Império

Maria Marta fica abalada ao flagrar momento íntimo de José Alfredo e Isis em casa

O comendador finalmente saiu da prisão e foi se encontrar com a família

Publicado em 28/09/2021

Nos próximos capítulos de Império, a suposta morte de José Alfredo (Alexandre Nero) foi um grande choque para a família dele, mas parece que o retorno não vai ser bom para todo mundo.

Depois que o comendador é preso, a família continua passando por momentos extremamente assustadores, já que eles perderam quase tudo e não sabem mais o que fazer. Mas parece que os dias de pesadelo estão cada vez mais perto de chegarem ao fim, tudo porque o empresário vai sair da cadeia.

Na porta do presidio, toda a família faz questão de ir buscá-lo e comemorar, mas eles são surpreendidos pela chegada de Cora (Marjorie Estiano), que está completamente fora de si. Quando chegam em casa, Zé Alfredo fica um pouco irritado com a recepção, mas agradece a todos e vai conhecer os netos.

Depois de muita conversa, ele vai para o quarto ao lado de Maria Isis (marina Ruy Barbosa) e deixa Marta (Lília Cabral) extremamente indignada. “Daqui a pouco essa menina está morando dentro da minha casa também”, afirma ela. Um pouco depois, a socialite fica arrasada ao flagrar o ex-marido no quarto aos beijos com a jovem.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade