Maria Desamparada está próxima de descobrir sua origem

Jovem escuta conversa comprometedora entre Bernarda e o padre João Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após escutar uma conversa suspeita entre Bernarda (Daniela Romo) e João Paulo (Diego Olivera), Maria Desamparada (Maite Perroni) ficará muito próxima de descobrir quem é a sua mãe em Triunfo do Amor. Tudo acontece quando Bernarda diz a Fausto  (Juan Carlos Franzoni) que passará a cuidar de Maria e seu filho, a fim, é claro, de doutrinar a criança.

Mas a vilã deixa claro que ele não deve se esquecer que não é um homem livre. Neste meio tempo, Max chega para ver Maria, conta que Helena (Dominia Paleta) foi embora da mansão e que sua mãe foi acusada de matar Linda (Dorismar) e está presa, deixando a jovem desesperada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Max (William Levy) ainda diz a Maria que tem quase certeza de que foi Helena quem denunciou sua mãe, mas não vai dizer nada para que ela não se oponha ao divórcio. A liberdade provisória de Vitória (Victória Ruffo) só acontece graças ao depoimento de uma testemunha do assassinato de Linda.

Por outro lado, desolado com a reaproximação de Marx e Maria, Alonso diz ao padre João Paulo que Maria Desamparada corre perigo enquanto continuar com o filho de Vitória por que Helena já tentou matá-la uma vez e tentará novamente. 

A descoberta de Maria

Dona Bernarda carrega o pequeno João Paulo de maneira suspeita. João Paulo percebe e pergunta à mãe o que pensava fazer. Ela afirma que gosta do bebê e só lamenta que também seja neto daquela mulher. Maria ouve a conversa e exige que lhe digam o nome de sua mãe. Xiiii, será que o padre e a vilã vão finalmente revelar a origem da sofrida jovem?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio