Endividada, Helena tem sua mansão leiloada e bens penhorados

Vilã tenta roubar dinheiro de Guilherme, mas é flagrada no ato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Helena (Domikina Paleta) e sua mãe vai virar de ponta-cabeça nos próximos capítulos de Triunfo do Amor. Tudo acontece quando logo pela manhã as vilãs recebem um oficial de justiça junto à polícia e outros homens, com uma ordem de despejo.

Helena, sem dinheiro e com todos os imbróglios envolvendo sua relação com Max (William Levy), que ocasionaram a demora para conseguir dinheiro da família dele, acaba ficando no olho da rua e consequentemente sua mãe, Rosana (Úrsula Prats) que acabara de chegar da Europa, também.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosana, por sua vez, é tão cara de pau quanto a própria filha, e chega a oferecer um valioso anel para o oficial de justiça a fim de suborná-lo, mas o homem a ameaça de prendê-la caso ela insista em tentar comprá-lo com o objeto.

Sem saída, Helena pede calma a mãe e diz que vai reverter a situação. Na sarjeta e sem ter para onde ir, Helena consegue invadir a casa de Guilherme (Guillermo García Cantu) a fim de roubar dinheiro dele, porém, o ator e criminoso chega a tempo e a flagra durante o ato suspeito.

Neste tempo, sua mansão vai à leilão. Alguns objetos de maior valor são penhorados por elas, mas não é o suficiente para pagar a lata divida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio