Marcos transa com Dóris, imagina que é Raquel e tem atitude assustadora

O agressor vai pegar a raquete após se confundir

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Dóris (Regiane Alves) ficará a sós com Marcos (Dan Stulbach) no quarto onde o agressor está morando desde que deixou a casa de Raquel (Helena Ranaldi). “Me fala de você”, pedirá o vilão.

“Solteira, sem namorado, esperando o príncipe encantado. Ouviu o que eu disse?”, questionará a filha de Carlão (Marcos Caruso). Nesse momento, o homem imaginará que é a professora que está falando e ficará assustado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá tudo bem? Acho que bebemos demais, né? Você deve estar cansado, melhor eu ir embora”, comentará a interesseira. “Não, quem disse que eu estou cansado? Eu estou é encantado por você. Hipnotizado”, rebaterá Marcos, começando a transar com a jovem.

Depois do rala e rola, Dóris dormirá pelada na cama. Marcos se aproximará e voltará a imaginar que é Raquel que está com ele. Após quase passar a mão no corpo da garota, ele pegará a raquete e começará a rir ao fingir que está acertando algo com o objeto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio