Inês diz que vai fazer Téo pagar quanto vale Lucas e Fernanda parte pra cima

A mãe de Salete fica indignada com os planos de Inês

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Fernanda (Vanessa Gerbelli) vai flagrar Inês (Manoelita Lustosa) revirando as gavetas do quarto de Salete (Bruna Marquezine). A mulher inventará para a filha que estava tentando arrumar o local.

“Ela tem bastante brinquedo, né? Foi o Téo (Tony Ramos) que deu?”, questionará a avó da criança. “Eu sempre trabalhei. Posso muito bem comprar as coisas para a minha filha”, apontará a morena. “Brinquedos caros como esses aqui? Conta outra!”, ironizará Inês.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá bom, o Téo deu presentes para ela. Ele gosta dela”, apontará Fernanda. “Se gosta tanto assim devia ter dado um apartamento, um carro, uma boa mesada”, rebaterá a idosa. “Ele não tem nenhuma obrigação comigo. A senhora enlouqueceu?”, indagará Fernanda.

“Como não tem? Você deu o seu filho para ele. Devia ter vendido caro. Mas se você não aprendeu a cobrar, deixa comigo. Eu faço ele pagar centavo por centavo quanto vale o Lucas (Victor Curgula)”, disparará Inês. Furiosa, Fernanda tentará dar um tapa na cara da mãe, mas terá o braço segurado.

“Tem coragem de bater na sua mãe?”, perguntará Inês, assustada. “Vou falar pela última vez. Não toca mais nesse assunto do Lucas. Esse é um acordo que eu fiz com o Téo e você e mais ninguém tem nada a ver com isso”, concluirá Fernanda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio