Marcos estupra Raquel: “Louco por você, para fazer amor”

O vilão pega revólver e manda a professora matá-lo se não quer ficar com ele

Publicado há 23 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Raquel (Helena Ranaldi) dirá para Marcos (Dan Stulbach) que não quer sair com ele para lugar nenhum. Irritado, o agressor levantará a mão e obrigará a professora a ficar nua na sua frente.

O vilão colocará no corpo da morena o casaco que deu de presente para ela. Depois, aparecerá com taças de champanhe e mandará a ex beber. Furiosa, Raquel jogará a bebida na cara do malvado e dirá que está chegando em seu limite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos então abrirá uma gaveta e mostrará uma arma para a docente. “Está carregada. Atira. Se for para eu morrer, é melhor que seja assim. Por amor. Atira, pega. Onde você prefere? No coração, que está cheio de amor por você, ou na cabeça, que só pensa em você?”, questionará Marcos, tentando entregar o revólver.

“Num lugar ou no outro, tanto faz. Só que está atirando e matando você, porque só você está nos dois lugares. Na cabeça e no coração”, seguirá o malvado. “Você está louco”, comentará Raquel, desesperada. “Louco por você, louco para fazer amor”, concluirá Marcos, estuprando Raquel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio