No ar em Mulheres Apaixonadas, Rodrigo Santoro envelhece em comercial; assista

O astro protagonizou a propaganda da empresa

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por ter vivido o Diogo em Mulheres Apaixonadas, novela das 21h de Manoel Carlos que é reprisada atualmente no Viva, Rodrigo Santoro é a estrela da nova campanha da SulAmérica, empresa que acaba de completar 125 anos.

No comercial, o artista uma reflexão sobre as escolhas do presente e suas implicações na forma como vivemos no futuro. Para isso, foi preciso envelhecer o astro em 30 anos para que interpretasse a si próprio mais velho, aos 75 anos, relembrando suas escolhas quando mais jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo posicionamento da marca revela o conceito de Saúde Integral, em que as saúdes física, emocional e financeira andam de mãos dadas para que as pessoas consigam encontrar o equilíbrio necessário para viver plenamente no presente e no futuro.

“Trata-se de uma das maiores campanhas publicitárias institucionais da história da SulAmérica. O trabalho para definir nosso novo posicionamento foi uma cocriação que envolveu desde o Conselho de Administração até colaboradores, corretores, fornecedores… Essa união multidisciplinar fez com que tivéssemos um resultado totalmente inovador e genuíno. Estamos orgulhosos da nossa entrega e o Rodrigo Santoro conseguiu representar nosso conceito de forma brilhante”, afirma André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da empresa.

Apresentar a nova cara da SulAmérica exigiu um meticuloso trabalho de envelhecimento de Santoro para que ele, com seus atuais 45 anos, pudesse conversar com o Rodrigo de 75 anos. Foram oito dias de preparação para que Westerley Dornellas, ícone brasileiro da maquiagem e efeitos especiais, criasse uma prótese de silicone personalizada, que projeta como seria Santoro no ano de 2045. Além da pré-produção, foram necessários dois dias de gravação em São Paulo para garantir o resultado final.

“O roteiro, a direção e a interpretação impecável do Rodrigo conseguem traduzir com maestria o nosso novo momento. Somos uma empresa inovadora, que aos 125 anos apresenta uma proposta absolutamente inédita e muda a forma como o mercado segurador costuma trabalhar. Não é somente um reposicionamento, mas uma mudança cultural”, comenta Zeca Vieira, diretor de Marketing da SulAmérica.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio