Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Atitude inesperada

Mar do Sertão: Zé Paulino se recusa a reassumir a presidência da JM/Chaddad: “Não quero voltar”

Omar Chaddad manda Firmino reincorporar pai de Manduca ao comando da empresa

Publicado em 02/02/2023

O momento que Zé Paulino (Sérgio Guizé) tanto esperou vai finalmente chegar em Mar do Sertão. Nos próximos capítulos da novela de Mário Teixeira, Omar Chaddad (Gillray Coutinho) vai mudar de ideia sobre sua atitude do passado e permitirá que o ex-vaqueiro reassuma a presidência da JM/Chaddad.

Arrependido de ter destituído o futuro marido de Candoca (Isadora Cruz), o pai de Maruan (Pedro Lamin) avisa a Firmino (Odilon Esteves) para reincorporá-lo ao comando da companhia. Mais do que depressa, o pretendente de Lorena (Mariana Sena) vai fazer isso, mas se surpreende com a reação de Zé Paulino.

Eu não quero voltar“, anuncia o pai biológico de Manduca (Enzo Diniz), de acordo com informações do portal Arte Blitz. Estranhando muito a atitude do rapaz, o advogado tenta convencê-lo a mudar de ideia, mas é em vão. No entanto, logo Zé Paulino esclarece o porquê de ter tomado tão inesperada decisão.

Mas eu sei de uma pessoa muito melhor do que eu para assumir esse cargo“, afirma, com ar misterioso. Firmino então pergunta a quem o irmão de Tertulinho (Renato Góes) se refere, e recebe a resposta que menos esperava. “Você, Firmino. É a pessoa que mais conhece as necessidades do povo de Canta Pedra.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade