Vilão surtado

Mar do Sertão: Tertulinho surta ao descobrir grave erro cometido por Mirinho: “Matuto imbecil!”

Filho de Timbó é agredido pelo ex-marido de Candoca

Publicado em 22/10/2022

Os erros do passado de Tertulinho (Renato Góes) baterão de repente à porta dele nos próximos capítulos de Mar do Sertão. Adamastor (Everaldo Pontes) surgirá em Canta Pedra, atraído pela farsa religiosa armada por Xaviera (Giovana Cordeiro), e deixará o vilão receoso de que seus crimes venham à tona.

Mirinho (Lucas Galvino) é um dos primeiros a se deparar com Adamastor na cidade. Assustado, ele vai correndo contar a Tertulinho com quem acabou de se encontrar. “O diabo do cego? Mas ele morreu! Você mesmo deu fim nele!“, recorda o herdeiro de Deodora (Débora Bloch), inconformado com a reviravolta.

Também foi o que eu pensei, quando sangrei o homem na peixeira e torci o pescoço dele igual galinha!“, tenta justificar-se o filho de Timbó (Enrique Diaz). Tertulinho, contudo, não engole a desculpa esfarrapada de Mirinho. “Você é um matuto imbecil, que tem a petulância de achar que pode me fazer de idiota!

Furioso com a gravidade da ponta solta que o rapaz deixou, o ex-marido de Candoca (Isadora Cruz) parte para cima do irmão de Joca (Miguel Venerabile) e o segura pelo colarinho, deixando-o apavorado. “Vou fazer com você o que você diz ter feito com o cego!“, brada o playboy, antes de agredir Mirinho sem dó.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Mar do Sertão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade