Heroína

Sozinha e realizada ou esposa de Tertulinho? O que acontece com Xaviera em Mar do Sertão?

Mocinha vai seguir livre ou perdoar o traste nos últimos capítulos?

Publicado em 12/03/2023

O que acontece com Xaviera (Giovana Cordeiro) no final de Mar do Sertão? A mocinha termina a novela sozinha e realizada ou se rende aos encantos de Tertulinho (Renato Góes), a ponto de virar esposa do traste?

Fato é que a desvairada será a responsável por detonar o namorado. Depois de tanto enrolar, Xaviera cria coragem e revela para José (Sérgio Guizé): o vilão contratou Fubá Mimoso (Marco França) para matá-lo.

Pressionado, o matador confirma a história e deixa o filho de Deodora (Débora Bloch) em maus lençóis. Além disso, ele é denunciado por ter acabado com a vida de Noé Dantas (Marcelo Adnet).

Tertulinho (Renato Góes) em Mar do Sertão
Tertulinho Renato Góes em Mar do Sertão

Uma grande virada?

A prisão de Tertulinho será um dos grandes acontecimentos do final de Mar do Sertão. O traste vai parar atrás das grades e por lá vai descobrir que não é filho biológico de Tertúlio (José de Abreu).

Por outro lado, o rapaz também pode virar herói. Ele salva a vida de José ao descobrir que Deodora contratou um jagunço para matar o mocinho.

Xaviera (Giovana Cordeiro)
Xaviera Giovana Cordeiro em Mar do Sertão

A atitude deixa Xaviera comovida. Por incrível que pareça, ela mostra que ainda é apaixonada por Tertulinho, por isso tudo indica que deve perdoá-lo.

O final de Xaviera é mantido em segredo, mas ela fará parte da redenção do filho de Deodora, que paga pelos seus crimes e fica com a mocinha na novela das seis.

Em paralelo, a mocinha deve ser recompensada e se tornar uma grande aliada de José e Candoca (Isadora Cruz) na melhoria da vida dos moradores de Canta Pedra e de todo o sertão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade