Hora da verdade

Mar do Sertão: Tertulinho descobre grave segredo escondido por Deodora

Coronel Tertúlio abre o jogo com o ex de Candoca

Publicado em 11/03/2023

O segredo que Deodora (Débora Bloch) tanto se esforçou em evitar que viesse à tona será enfim descoberto por Tertulinho (Renato Góes). Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, o ex-marido de Candoca (Isadora Cruz) conhecerá a natureza da ligação de sua mãe com Noé Dantas (Marcelo Adnet).

Tudo começa quando, ainda confuso a respeito do forasteiro, Tertulinho visita o pai na cadeia e pede ajuda a ele para entender algumas coisas. “Tem uma coisa me aperreando desde o acontecido. Por que diabo esse tal de Noé Dantas tava no Grotão contigo?“, questiona o amante de Xaviera (Giovana Cordeiro).

O cabra era um embusteiro, tava atrás de dinheiro fácil“, responde o coronel Tertúlio (José de Abreu), algo esquivo. Percebendo que ele está fugindo da pergunta, Tertulinho resolve apelar para convencê-lo a falar.

Se o senhor continuar calado, eu é que vou abrir o bico. Agora mesmo procuro a polícia de Pau d’Alho e me entrego como o verdadeiro assassino de Noé Dantas!“, ameaça o meio-irmão de Zé Paulino (Sérgio Guizé). Sem saída, o coronel resolve abrir o jogo com o herdeiro.

O morto não se chamava Noé Dantas. A alcunha do cabra era Xareu Caxeiro (Marcelo Adnet). Era das relações de tua mãe, na Vila Surumu. Foi onde conheci Deodora. Tua mãe trabalhava num cabaré, Tertulinho“, confessa ele, deixando o playboy chocado ao saber que sua mãe foi prostituta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade