Plano certeiro?

Mar do Sertão: Tertulinho arma plano envolvendo Laura para acabar com José

O advogado conta para Deodora a ideia que teve e a mãe acredita que pode dar certo

Publicado em 31/10/2022

Na novela Mar do Sertão, trama de Mario Teixeira exibida na faixa das 18h na Globo, Tertulinho (Renato Góes) é obcecado pela ideia de acabar de uma vez por todas com José (Sergio Guizé) e reconquistar Candoca (Isadora Cruz). E o advogado passa seus dias pensando em uma maneira de conseguir seu intuito.

Depois de mais uma briga do advogado com o ex-vaqueiro, com muitas trocas de insulto e empurra-empurra, Deodora (Debora Bloch) é quem coloca um fim na discussão dos dois marmanjos. Mais tarde, pensativo, Tertulinho diz para a mãe que tomou uma decisão sobre Candoca e José, deixando a fazendeira preocupada.

Laura (Eli Ferreira) em Mar do Sertão
Laura Eli Ferreira em Mar do Sertão

Empolgado com a grande ideia que teve, o filho do coronel conta que dias atrás estava observando Laura (Eli Ferreira), assistente de José. E agora ele chegou à conclusão de que ela é o caminho para destruir seu rival, já que deve conhecer todos os segredos e mistérios da vida do executivo.

Deodora ouve o filho com atenção e também pensa na possibilidade. Cansada de ver o filho sofrer tanto e ainda se engalfinhar com José a todo o momento, a fazendeira acredita que a jogada usando Laura realmente é o melhor a ser feito. E Tertulinho, então determina: vai se aproximar da assistente para arruinar a vida de José.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Mar do Sertão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade