Mau-caráter

Mar do Sertão: Tertulinho fica obcecado e usa pessoa inesperada para acabar com José

Vilão quer destruir o rival com plano macabro

Publicado em 27/10/2022

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Tertulinho (Renato Góes) fica cada vez mais obcecado em acabar com José (Sérgio Guizé). O vilão não desiste de destruir o inimigo e usa uma pessoa mais que inesperada.

Após perder Candoca (Isadora Cruz) para o empresário, ele broga feio com a ex e quase sai na porrada com o concorrente. A cena literalmente para toda a cidade e Deodora (Débora Bloch) coloca um fim no embate.

Mais tarde, com a cabeça no lugar, o filho do coronel revela à mãe que tem um novo plano. Ele pretende descobrir as intenções de José por meio de alguém muito próximo ao mocinho.

José (Sérgio Guizé) e Tertulinho (Renato Góes)
José Sérgio Guizé e Tertulinho Renato Góes

Nova aliada?

Em Mar do Sertão, Tertulinho quer se aliar a Laura (Eli Ferreira) para destruir José. O crápula começa a observar as atitudes e o comportamento da assessora e tem uma ideia macabra.

O vilão percebe que a economista é impaciente e não leva desaforo para casa. Além disso, ela se incomoda com o distanciamento de José dos negócios para resolver problemas familiares, sobretudo relacionados a Candoca e Manduca (Enzo Diniz).

Laura (Eli Ferreira) em Mar do Sertão
Laura Eli Ferreira em Mar do Sertão

E não dá outra: tudo indica que Laura será a nova aliada de Tertulinho. Apaixonada por José, ela deve aceitar a proposta do vilão. A partir daí, uma dupla perigosa se forma na novela das seis.

O canal do Observatório da TV está com novos vídeos. Inscreva-se para acompanhar!

Leia mais textos deste colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade