Cara de pau

Mar do Sertão: Deodora se ofende com insinuação de Tertulinho: “Sou uma mulher séria”

Vilã não aceita ser confrontada pelo filho

Publicado em 07/12/2022

Está cada vez mais difícil para Deodora (Débora Bloch) manter seu romance com Pajeú (Caio Blat) em segredo. Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Tertulinho (José de Abreu) colocará a mãe contra a parede e a acusará de trair o pai dele, coronel Tertúlio (José de Abreu), com o próprio guarda-costas.

Depois de ter visto a mãe dirigindo-se toda apressada à casa do segurança, o rapaz estranha ainda mais quando ela convida Pajeú e Cirino (Theo Mattos) para dormirem na Fazenda Palmeiral, com a desculpa de que o menino teria se perdido pelas redondezas.

Como foi que a senhora encontrou Cirino no meio da noite?“, questiona Tertulinho a Deodora. “Eu tava andando quando topei com o menino. Não sabe que esses remelentozinhos vivem perdidos? Tudo sem juízo!“, mente a ex-sogra de Candoca (Isadora Cruz), na maior cara de pau.

Cirino não tava perdido. Quando eu e Pajeú saímos da casa dele, o menino tava lá…“, recorda Tertulinho, pegando a mãe no pulo. Como Deodora não diz mais nada convence, o playboy passa a desconfiar do pior. “Ave Maria, mainha… A senhora mais Pajeú?! Ave Maria! Que é de teu juízo, minha mãe?

Deodora, por sua vez, não gosta de ser confrontada dessa forma pelo filho. “O que tu tá querendo insinuar, Tertulinho? Sou uma mulher séria! Tu me ofende pensando que eu possa ter tido alguma coisa com um jagunço!“, esbraveja ela, bancando a sonsa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade