Novo rumo

Kika enterra José Bento vivo, fica com homem maravilhoso e deixa Renascer mais cedo

Advogada despacha o traste e engata namoro com bonitão

Publicado em 14/05/2024

Cansada de malandragem, Kika (Juliane Araújo) enterra José Bento (Marcello Melo) vivo e dá um basta na relação com o traste. A advogada despacha o traste, fica com um homem maravilhoso e deixa Renascer mais cedo.

Competente e honesta, a moça não aguenta mais consertar os trambiques do rapaz. E o limite chega quando ela descobre que o traste está afundado em dívidas.

Após receber as terras de herança, o filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) gasta por conta. Ele hipoteca as propriedades, se envolve com agiota e fica prestes a perder tudo.

Desesperada, a jovem repreende o malandro, mas ele não dá ouvidos. Cansada, Kika aproveita um retorno de Bento para a Bahia para tomar uma decisão.

Kika (Juliane Araújo) em Renascer
Kika (Juliane Araújo) em Renascer

A advogada larga tudo e deixa a casa do namorado. Ela termina a relação, decide se mudar para o apartamento de Eliana (Sophie Charlotte) e toma conta do imóvel enquanto a desvairada também vai para a fazenda.

Sem esperanças com o namorado, Kika conhece Eriberto (Pedro Neschling) e fica mais próxima do talarico, que também está sofrendo por causa de Eliana.

Assim, os dois matam a solidão um do lado do outro e engatam um romance. Após dar fim ao namoro com o traste, Kika aceita viajar com Eriberto e vive feliz ao lado do galã.