Tudo ou nada

Mar do Sertão: Deodora coloca Pajeú contra a parede e exige que ele escolha: “Ou eu ou Candoca”

Mãe de Tertulinho visita o pai de Cirino na calada da noite

Publicado em 30/11/2022

Deodora (Débora Bloch) vai colocar os pingos nos is com Pajeú (Caio Blat) durante os próximos capítulos de Mar do Sertão. A esposa do coronel Tertúlio (José de Abreu) se cansará de disputar com Candoca (Isadora Cruz) a lealdade do ex-funionário de Vespertino (Thardelly Lima) e o colocará contra a parede.

Decidida a ter uma conversa franca com Pajeú, Deodora aparece tarde da noite na casa de seu guarda-costas. Parecendo apreensiva, ela pergunta ao jagunço se estão sozinhos, recebendo a confirmação. “E o seu filho?“, indaga Deodora, ainda ressabiada. “Na casa dos amigos de escola“, responde Pajeú, sincero.

A mãe de Tertulinho (Renato Góes), então, conclui que está pisando em solo seguro e explica, finalmente, o motivo de tão estranha visita. “Um homem só pode servir a uma mulher. Por isso, tu vai ter que fazer uma escolha: ou eu, ou Candoca!“, exige Deodora, disposta a ouvir ali mesmo uma resposta de Pajeú.

A reação do pai de Cirino (Theo Matos), contudo, é a mais inesperada possível para a vilã. Cada vez maias atraído por ela, Pajeú simplesmente se aproxima e roubar um ardento beijo dela. Furiosa com a ousadia do funcionário, Deodora o afasta e dá uma bela bofetada no rosto do rapaz, bancando a ofendida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade