Cavalo de Troia

Mar do Sertão: Cira vira infiltrada de Sabá Bodó na casa de Timbó: “Alma boa desse sertão”

Influencer aceita proposta picareta de Nivalda

Publicado em 18/02/2023

A bondade de Tereza (Clarissa Pinheiro) colocará a própria família dela em risco nos próximos capítulos de Mar do Sertão. Ingênua, a esposa de Timbó (Enrique Diaz) colocará Cira (Suzy Lopes) para trabalhar em sua casa sem desconfiar que a influenciadora digital é uma espiã de Sabá Bodó (Welder Rodrigues).

Tudo começa quando o ex-prefeito e sua mulher, Nivalda (Titina Medeiros), oferecem dinheiro a Cira para se infiltrar no lar de Timbó e, assim, tentar descobrir segredos bancários do novo rico. A influencer aceita e vai choramingar um emprego para Tereza, garantindo à dona de casa quer está passando necessidade.

Dona Tereza, a senhora, alma boa desse sertão, teria uma vaga de trabalho para uma humilde trabalhadora desesperada pra colocar comida na mesa?“, dramatiza Cira. Inicialmente, a mãe de Mirinho (Lucas Galvino) diz que não precisa de ajuda, pois sempre deu conta sozinha dos cuidados domésticos.

No entanto, Cira carrega ainda mais na ‘interpretação’ e afirma que não tem nem o que comer. Coração mole que é, Tereza se comove com o drama da conterrânea e decide contratá-la. “Eu tenho um cantinho aqui. Se tu quiser, eu aceito tua ajuda“, decide, sem desconfiar das intenções sombrias de sua funcionária.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade