Malu cai na risada ao saber que Ellen foi humilhada e leva esporro de Clara

A vilã se diverte ao saber da situação da aluna bolsista

Publicado há 7 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Clara (Isabella Scherer) procurará por Malu (Daniela Galli) após Ellen (Heslaine Vieira) ser atacada na saída da escola por outros alunos e ficar com o corpo coberto de farinha de trigo.

“Verdade?”, questionará a vilã, caindo na risada ao saber da situação. “Mãe, eu te falei uma coisa séria. Atacaram uma aluna na porta da escola e você fica rindo?”, reagirá a estudante. “Não tô rindo disso, obviamente. Fizeram um trote com a Ellen? Você viu quem foi?”, perguntará a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você tem meios de descobrir. Eu não sou dedo-duro. Já era um saco ser filha da professora, depois virei filha do dono da escola e daquele jeito. Agora você quer que eu seja informante da orientadora? Quer mesmo me queimar com os meus colegas”, apontará a jovem.

“Calma, não precisa ficar assim. Você tem razão, não tem que ficar se expondo, ainda mais agora no começo do meu novo cargo”, concordará a víbora. “Você tem como descobrir quem fez isso. Todo mundo viu”, rebaterá Clara.

“Eu vou averiguar”, garantirá a pilantra. “O que você vai fazer?”, insistirá Clara. “Vou fazer o meu trabalho. Agora pode ir”, concluirá Malu, vendo a herdeira sair da sala furiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais