Mãe de Alessandro, Rosário faz descoberta para jogar Montserrat contra José Luís

Laurinho conta que teve um encontro com Vitória

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosário (Ana Bertha Espín) apareceu na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou como uma mulher fragilizada, maltratada pela vida. Com o tempo, recuperou seu espaço como mãe de Alessandro (Sebastián Rulli) e, agora, se mostra uma mulher de fibra.

Quando se trata de proteger seu filho, ela é capaz de qualquer coisa. Nos próximos capítulos, depois de descobrir que Alessandro está vivo e de volta a Aguazul, ela faz outra descoberta que a levará a tramar contra José Luís (Luís Roberto Guzmán), que se casou com Montserrat (Angelique Boyer).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começa quando Laurinho (Oscar Daniel Duarte) volta de viagem e traz um porta-retrato para colocar a foto de seu pai Alessandro. Rosário fica feliz, já que o filho está vivo, e o neto não o esqueceu. Mas o menino se mostra preocupado e fala sobre o momento em que ele conheceu Vitória (Ana Paula Martínez).

Alessandro e Rosário, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

E mais!

A morena insiste para que a criança lhe conte o que a menina lhe disse, mesmo que José Luís tenha pedido para guardar segredo. “Depois que eu mostrei a foto do meu pai Alessandro, adivinha o que ela me disse? Que ele está vivo e é o tio dela”, dispara surpreendendo Rosário.

“Mas o meu papai me disse que essa menina deve ter se enganado”, conclui Laurinho, deixando a avó intrigada. Nos próximos capítulos, ela se torna aliada de Alessandro para que ele se torne amante de Montserrat, escondendo de José Luís a verdade. Ela entende que José Luís soube antes do casamento que seu filho estava vivo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais