Fuzuê

Luna se revolta ao ver Selena no seu lugar durante apresentação de Jefinho: “Não tinha nada que estar ali”

A protagonista reclama com Tonico

Publicado em 11/12/2023

Luna (Giovana Cordeiro) vai chegar atrasada no Beco do Gambá para uma apresentação com Jefinho (Micael Borges) por causa de uma viagem que fez para São Paulo por causa da Conde Montebello em Fuzuê. A mocinha verá o músico no palco com Selena (Talita Younan) e ficará incomodada.

“A Selena não tinha nada que estar ali”, reclamará a protagonista. “Ela não é de uma gravadora rival?”, indagará Miguel (Nicolas Prattes). “É! O Tonico (Junno Andrade) nunca chamaria a Selena para me substituir”, analisará a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo).

Luna se aproximará da rival, que se manifestará. “Nem adianta, porque eu não vou sair daqui”, garantirá Selena. “Demorou, perdeu a chance. A Selena viu a oportunidade e subiu no palco”, concordará Tonico. Furiosa, a moinha dirá que poderia ter sido avisada da substituição.

“A gente não teria corrido tanto para chegar aqui”, declarará Luna. “Calma, você fez o que podia”, defenderá Miguel. “Filha, você está bem?”, indagará Navalha. “Oi, mãe… Ah, eu fiquei presa em São Paulo por causa do trabalho, achei que ia chegar a tempo e me atrasei. Dei um furo mesmo”, lamentará Luna.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade