Mudança de hábito

Fuzuê: Bebel se revolta com decisão de Luna: “Essa empresa também é sua!”

Namorada de Miguel se cansa de lidar com as armações de Preciosa

Publicado em 08/01/2024

Luna (Giovana Cordeiro) tomará uma decisão drástica nos próximos capítulos de Fuzuê. Cansada das tantas investidas de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) contra ela, a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo) resolverá deixar a Conde de Montebello para trabalhar na loja de Nero (Edson Celulari).

Quando vê Luna voltar à joalheria, Bebel (Lília Cabral) reage com animação. “Luna, que bom que você não foi embora!“, festeja a socialite. “Não fui ainda, Bebel. Porque antes eu precisava dizer que estou fora dessa empresa“, comunica a ex-namorada de Jefinho (Micael Borges).

Você está pensando em sair da joalheria? Por quê, Luna? Essa empresa é sua também!“, reclama a sogra de Heitor (Felipe Simas). “Não estou pensando. Eu vou sair. E não é por você, Bebel. Eu comecei aqui com certo receio, mas, graças a você, eu me envolvi, me empolguei“, explica Luna.

Só que, mais de uma vez, as coisas tomaram um rumo que eu não gostei“, acrescenta. Bebel, é claro, fica arrasada – assim como César (Leopoldo Pacheco), que também participa da conversa e tenta fazer Luna mudar de ideia. “Eu não aceito o seu pedido de afastamento da joalheria, minha filha.

Eu quero você perto de mim. E quero estar perto de você“, dramatiza o vilão, na maior falsidade. A namorada de Miguel (Nicolas Prattes), entretanto, segue irredutível. “A minha decisão está tomada. É isso“, determina, resoluta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade