Persona non grata

Fuzuê: Internada em hospital, Maria Navalha surta ao receber visita indesejada: “Você não!”

Luna socorre a mãe e Miguel sai em defesa da sogra

Publicado em 12/01/2024

Maria Navalha (Olívia Araújo) levará – e também dará – dois sustos em tempo recorde nos próximos capítulos de Fuzuê. Após ser atropelada durante uma tentativa de assalto, a sogra de Miguel (Nicolas Prattes) terá uma nova crise em pleno hospital por conta de uma visita indesejada.

Veja também:

    Tudo começa quando, já devidamente medicada pela equipe médica da clínica a que foi encaminhada, a cantora não vê a hora de receber alta. Luna (Giovana Cordeiro), por sua vez, diverte-se com a afobação da mãe. Nesse momento, elas são interrompidas pela chegada de Rejane (Walkíria Ribeiro).

    A ex-amante de Nero (Edson Celulari) explica que veio trazer algumas coisas para a antiga rival – e logo acrescenta que não veio sozinha. “Teve uma pessoa que insistiu muito para vir comigo…“, diz, misteriosa. Em seguida, César (Leopoldo Pacheco) se junta sorridente a elas.

    Maria! Como é que você está?“, indaga o ex-marido de Bebel (Lília Cabral). É aí que, para a surpresa geral, Navalha começa a passar mal outra vez. “Não… Você, não!“, grita ela, enquanto o aparelho de monitoramento médico começa a apitar descontroladamente.

    Eu só vim ver como ela está!“, reage César, aturdido, enquanto Luna socorre a mãe. “Não entendeu que não é bem-vindo aqui, César?“, intervém Miguel. “Por favor, vai embora!“, pede a ex-namorada de Jefinho (Micael Borges), enquanto os médicos se aproximam para tentar acalmar Maria.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade