Lica conversa com psicóloga da escola sobre estar apaixonada por Bóris

A profissional dá algumas orientações para a estudante

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Ana Maria (Flávia Milioni), psicóloga do colégio Grupo, chamará Lica (Manoela Aliperti) para conversar após a estudante assumir que ficou apaixonada por Bóris (Mouhamed Harfouch).

“Você vai contar para os meus pais?”, questionará a jovem. “Claro que não. Não tem motivo para fazer isso. É a sua intimidade, os seus sentimentos”, falará a profissional. “Você deve achar ridículo. E o Bóris também”, dirá a garota.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ninguém está achando ridículo. O que interessa aqui é o que você acha. Eu quis conversar com você para que você entenda que não tem nada de errado em se apaixonar. O único problema é que o Bóris é o orientador da escola, e agora diretor da sua escola. Ele te conhece desde pequena. Não é como um amigo de classe”, pontuará a mulher.

“Eu sei. Bizarro. Isso não devia ter acontecido. Ele deve estar pensando, ‘o que essa pirralha louca tem na cabeça?’”, lamentará Lica. “Ele não está pensando nada disso. Aliás ele gosta muito de você, mas de outra maneira. Você não é uma pirralha louca, é uma menina linda, inteligente, que exerce uma liderança incrível na escola”, elogiará Ana Maria.

“Acho que seria interessante você se perguntar porque precisa do afeto e da aprovação de uma pessoa como o Bóris? Você é uma mulher incrível, com uma personalidade forte. Por que dessa necessidade?”, analisará a psicóloga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais