Letícia descobre estar com câncer em estágio avançado

Médica lamenta agravamento da doença

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, Letícia (Amanda Acosta) recebe o diagnóstico após realizar exames e se desespera. “Algumas doenças camuflam outras mais sérias. No seu caso, o diagnóstico dado errado de fibromialgia acabou comprometendo o tratamento do câncer, que se iniciou na mama”, anuncia a médica.

“Eu nunca senti nenhum caroço em meu seio e nem nada”, diz Letícia. “É que tem alguns tumores que são mais profundos e não dá para sentir mesmo, por isso é importante, essencial, que toda mulher faça mamografia periodicamente”, explica a profissional de saúde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que eu sinto tanta dor nas costas, doutora?”, questiona Letícia. “Porque o câncer já atingiu os ossos”, conta a médica. Letícia se desespera e começa a chorar: “Ai, meu Deus!”. “A gente pode evitar que você sinta dores e tentar uma quimioterapia, mas infelizmente já foi diagnosticado em uma fase muito avançada da doença”, fala a médica.

“Nós vamos fazer de tudo para que você tenha o melhor tratamento possível. Pensamentos bons ajudam muito. Nós vamos estar juntos de você”, tenta tranquilizar a doutora. “Meu Deus do céu”, diz Letícia enquanto chora de forma compulsiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio