Leozinho ouve Bóris e Rebeca conspirando contra Fefê e tenta alertá-la

Infiltrado entre os garçons da festa, ele coloca a vida em risco ao atrapalhar os planos do vilão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, durante a festa da Tecelagem Abdala em parceria com a Rakam, que serviu para apresentar os desenhos de Rebeca (Tônia Carrero) premiados na Europa e ajudar a polícia a prender Guel (Edson Celulari) sob acusação de ser ele o Leopardo, ousado ladrão, Leozinho (Diogo Vilela) dá uma bandeira que pode lhe custar caro.

Todo o pessoal da boate está presente no salão como funcionários do buffet, organizado por Brigitte (Aldine Müller) a mando de Bóris (Lourival Pariz) e Fedora (Cristina Pereira), que agora mandam na tecelagem após a conturbada deposição de Aparício (Paulo Autran) da presidência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leozinho e Nicodemus (Ney Sant’Anna) estão entre os garçons, e ao passar por entre as mesas ‘Raposão’ não consegue deixar de ouvir Bóris e Rebeca falando mal de Fefê em suas conspirações de sempre. A filha de Aparício acaba de se levantar para ir ao toalete, não sem antes dizer a Bóris, jogando charme, que peça uma taça de champanhe para ela.

“Essa turquinha idiota parece que está mesmo fascinada por você”, diz Rebeca, incomodada. “Você não está com ciúme, está?”, Bóris responde, envaidecido. “Imagine… Eu só quero saber quando é que nós vamos acabar com Aparício Varela e com essa idiotinha metida a society, devolve a comparsa do vilão.

“Agora o jogo já está chegando ao fim, minha querida… Com os documentos que ela assinou sem ler, a pobre idiota já está irremediavelmente perdida”, declara Bóris. “Ah, faço votos… O jeitinho dela me irrita!”, Rebeca diz sem conseguir esconder seu descontentamento com Fefê.

Leozinho se descontrola ao ouvir essas palavras e sai sem muito cuidado pelo salão. Ao se atrapalhar, ele acaba derrubando alguns adornos da festa e a bandeja que carrega, chamando a atenção de todos. Nicodemus, Brigitte e Bob (Jorge Lafond) tentam contê-lo, mas não adianta.

Ele aborda Fefê quando ela volta do toalete e tenta alertá-la para o perigo que corre com Bóris e Rebeca, mas a filha de Teodora (Jandira Martini) começa um escândalo para se livrar do ex-marido. Bóris ordena a Brigitte que mande Leozinho à casa dele para que conversem reservadamente, depois do incidente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio