Leopoldina se diz farta de ser humilhada e ‘termina’ com Pedro: “É o cúmulo para mim”

Princesa decide dar um basta no príncipe, que tem uma amante abusada

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leopoldina (Letícia Colin) está cansada de tanta humilhação, na reprise de Novo Mundo, na Globo. Mesmo sendo princesa do Brasil, precisa aturar a amante de Dom Pedro (Caio Castro), Domitila (Agatha Moreira), zanzando pelos mesmos espaços, como se fosse de grande importância social.

Depois de tentar ignorar e dar uma prensa na vilã, Leopoldina perdeu forças. Se viu forçada por Pedro a aceitar ele com seus relacionamentos extraconjugais. No entanto, apesar de humilhada, a princesa se preocupa com o futuro do país e enxerga Domitila se intrometendo onde não deve e distraindo o príncipe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exausta de lutar contra essa situação, ela procura Pedro e tem um papo reto. “Você não está entendendo. Ela decidiu me seguir e decidiu que vai me humilhar na frente   de todos, vai me afrontar. Ela precisava ir, ela decidiu hoje, assim do nada, ir à missa?”, pergunta Leopoldina, indignada.

Pedro, de Novo Mundo (Reprodução)

E mais!

Pedro reage: “Pode ter sido uma coincidência. Eu estava com Domitila, eu mesmo a deixei na porta. Talvez seja por isso, um pouco de tumulto. Eu não sei, pode ser”. Mas a princesa perde a paciência e o ataca. Ela pega um objeto e arremessa na direção dele e quase o atinge na região dos pés.

“Você foi longe demais! Eu estou farta de ser humilhada. Você desfilar pela cidade com a sua amante é o cúmulo para mim. Por que você faz isso?”, pergunta. Nisso, Dom Pedro tenta se impor: “Ninguém vai dizer-me, ninguém…”. Mas Leopoldina o interrompe: “Por que você faz isso? A partir de agora, você não entra mais no meu quarto”.

Dom Pedro fica indignado e diz que o palácio é dele, mas Leopoldina não se incomoda e, praticamente, manda ele ir morar com Domitila. “Sim, nos encontraremos no Beija-Mão e nos compromissos do governo. E nada mais. Eu continuarei sendo a princesa do Brasil. Mas eu não sou mais a sua esposa, Pedro”, conclui ela e sai.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais