Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Novela das 18h

Leopoldina ouve Augusto lhe chamar de prêmio de consolação: “Me recuso a me casar”

A princesa fica arrasada com o fora do pretendente

Publicado em 20/10/2021

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Gastão (Daniel Torres) terá uma conversa com Augusto (Gil Coelho). “É mais fácil eu me casar com Isabel (Giulia Gayoso) e você voltar para a Europa levando a inconveniente Leopoldina (Bruna Griphao) junto”, ironizará o príncipe.

“Como ousa falar assim da princesa Leopoldina?”, rebaterá o rapaz. “Eu sabia, você gosta dela! Meus parabéns, vocês formam um belo casal. Pena que a sua família jamais aceitará esse casamento”, dirá Gastão. Depois, Isabel falará para Pedro (Selton Mello) que quer se casar com Gastão.

“Assim sendo, nosso caro Augusto de Saxe-Coburgo poderá desposar a princesa Leopoldina”, avaliará o protagonista. Contudo, o príncipe surpreenderá o imperador. “Eu recuso terminantemente a me casar com a princesa Leopoldina, majestade!”, disparará.

“Não vou aceitar um prêmio de consolação! O fato é que, na carta que enviou à minha mãe, vossa majestade foi bastante explícita quanto à finalidade da minha vinda para cá: desposar a princesa imperial do Brasil”, recordará.

“E foi esse o propósito de minha viagem, e o compromisso que assumi com minha família: desposar a princesa Isabel”, concluirá Augusto. Leopoldina, que conseguirá ouvir tudo, vai correr para o quarto e chorará sem parar com o fora.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade