Leopoldina humilha Domitila, que reage: “Você já foi mais educada”

Amante de Dom Pedro fica surpresa com reação da imperatriz

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leopoldina (Letícia Colin) já sofreu muito com os feitos de Domitila (Agatha Moreira), na reprise da novela Novo Mundo, na Globo. Além de lhe tomar Dom Pedro (Caio Castro), ela quer lhe roubar o trono, se tornar a princesa do Brasil. Mas isso não vai acontecer, se depende da austríaca.

Depois que Dom Pedro descobriu as verdadeiras intenções de Domitila, inclusive sua aliança com Thomas (Gabriel Braga Nunes), ela perdeu força. Foi largada pelo nobre e, agora, pretende recuperar o terreno perdido. Nos próximos capítulos, elas se enfrentam mais uma vez, quando a amante aparece sem ser chamada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Domitila vira penetra na cerimônia coroação de Leopoldina como imperatriz do Brasil. “Devo admitir que você não desiste nunca. Não sei se por virtude ou por burrice”, dispara a nobre, incomodada. “Eu vim a pedido de Dom Pedro. Ele pediu que esperasse ele aqui na festa dele”, mente a vilã.

E mais!

Leopoldina, então, a desmascara, diz que ela está ali sem ser convidada. “É o que lhe incomoda, não? Que eu seja a esposa de Pedro e, agora, sua imperatriz”, humilha. Domitila, então, rebate dizendo que é o grande amor da vida de Pedro e acaba ouvindo que príncipe tem várias paixões.

“Sou eu que posso entrar pela porta principal, minha querida. A você, restam os fundos, subornando pessoas que sejam igualmente sem caráter”, provoca. “Você já foi mais educada”, reage Domitila. Leopoldina, então, avisa que ela deve deixar local imediatamente ou ela vai colocá-la para fora com as próprias mãos.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais