Leonardo é humilhado por mulher homofóbica em seu novo trabalho

O ator é reconhecido como ex-namorado de Cláudio

Publicado em 3/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Leonardo (Klebber Toledo) vai mudar drasticamente nos próximos capítulos de Império. O ex-namorado de Cláudio (José Mayer) fica totalmente desamparado sem a ajuda do cerimonialista. Prestes a ser despejado, ele decide procurar emprego.

O rapaz pede ajuda para um amigo, acreditando que conseguirá um teste para ator. Mas ele leva um balde de água fria com a vaga que recebe: ser animador de festas infantis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonardo fica decepcionado, mas não pode se dar ao luxo de escolher trabalho. Ele aceita e já começa em sua nova função vestido de palhaço. Aos poucos, ele começa a se divertir com a criançada.

Mas o momento não dura muito tempo. Uma convidada reconhece o ator como o namorado de Cláudio. Ela tira a prova no blog de Téo (Paulo Betty), que divulgou o escândalo, e fica chocada.

“Eu sabia que eu conhecia esse animador de algum lugar! É o namorado do Cláudio Bolgari!”, diz para a dona da festa, que também não gosta nada da situação e classifica o rapaz como um perigo para as crianças.

A homofóbica faz escândalo e escorraça Leonardo da festa. “Na festa do meu filho? Aquele gayzinho, namorado do Cláudio Bolgari? Que absurdo! Eu não admito! Tire esse gay daqui agora!”, dispara a mulher, deixando o amigo de Leonardo em choque.

O ator também se desespera com tamanha ignorância. “O fato de ser gay não tem nada a ver com ser pedófilo… Que isso? Não faz o menor sentido!”, grita, deixando o local chorando.

O episódio será traumático para o bonitão, que perde seu apartamento, vende as suas coisas e acaba virando mendigo nas ruas da cidade.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio