Em Império, Comendador é o verdadeiro pai de Cristina

O mistério será revelado somente para a camelô

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acompanhamos em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) fazendo teste de DNA para saber se realmente é pai de Cristina (Leandra Leal).

Além dos filhos e de Maria Marta (Lilia Cabral), Cora (Drica Moraes) também está ansiosa por este resultado. E todos, então, se reunirão para saber o que deu no exame.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acontece que na “hora H”, o dono da Império rasga e engole o teste. Todos se surpreenderão com a atitude dele, que ainda completa a surpresa, dizendo que adotará Cristina como filha. Será a partir daí que a camelô será convidada a trabalhar na empresa do Comendador, num cargo muito importante, incomodando toda a família Medeiros.

Mas, nos próximos capítulos, José Alfredo confidenciará a Cristina que não quis ler o exame , porque já sabia do resultado e que se fosse divulgado a todos, ficaria explícito do quanto ele foi traíra com seu próprio irmão (Thiago Martins), a ponto de ter uma filha com sua cunhada (Vanessa Giácomo/Malu Galli). O amante de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) ainda diz que, Cristina o substituirá em sua empresa, caso algo lhe aconteça.

Na época em que Império foi ao ar pela primeira vez, o autor Aguinaldo Silva revelou a dúvida de todos. Disse que Cristina é realmente a filha do Comendador. Sempre foi a mais parecida com ele, no gênio, na maneira de agir. Muito mais que os outros filhos dele.

Quer saber quem é o verdadeiro Maurílio? Clique abaixo ou acesse o Youtube do Observatório da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio