Laura parte pra cima de César, tem surto maluco e fica apavorada

A médica fica indignada após ter ameaçado o ex

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Laura (Carolina Kasting) procurará César (José Mayer) após ter ameaçado o médico para tentar assumir a cirurgia de Téo (Tony Ramos), o marido de Helena (Christiane Torloni) que é corno.

“Tive uma amostra hoje cedo do que você é capaz de fazer por isso que você chama de amor. Preste atenção. Uma palavra minha ao Onofre e você está fora. Toda área de neurocirurgia está subordinada a mim. Nessa clínica só se contrata quem eu aprovo e só se despede quem eu mando despedir”, apontará o médico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso é uma ameaça? Você tá querendo me chantagear também. Tá me dizendo que se eu contar o que eu sei, se mostrar a coleção de fotos de você com a Helena, você me despede?”, indagará a malvada. “Faz o que quiser. A minha vida pessoal não se mistura com a minha profissional. Agora sai fora daqui e não tente cruzar o meu caminho novamente que eu esmago você”, detonará o doutor.

“Você não pode fazer isso comigo, me desrespeitar, você não tem o direito! Eu ocupo o meu cargo por minha capacidade, e não por favor seu ou de qualquer outra pessoa. Eu exijo respeito!”, berrará Laura, partindo pra cima do ex. “Sai daqui, eu já mandei. Eu vou lhe fazer o favor de esquecer esse dia. Fora e não volte sem ser convidada”, dirá César, segurando Laura pelos braços e tirando-a de sua sala.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio