Laura ameaça César e tenta roubar a cirurgia de Téo: “Quero fazer o meu nome”

O médico fica furioso com a atitude da ex

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Laura (Carolina Kasting) abordará César (José Mayer) quando o médico estará prestes a operar Téo (Tony Ramos). A doutora dirá que sabe que o ex é amante de Helena (Christiane Torloni).

A vilã afirmará que se algo der errado na cirurgia, César pode ser acusado de ter feito algo de propósito. O galã afirmará que ela está mentindo e Laura revelará que achou no carro do ex uma coleção de fotos antigas dele com Helena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E a Luciana (Camila Pitanga)? O que ela vai pensar se o pai dela morrer nas suas mãos, saber que você é amante da Helena e ainda por cima receber uma coleção de fotos?”, indagará a víbora. “Isso então é uma chantagem?”, indagará César.

“Digamos que seja uma oportunidade que me apareceu de fazer uma cirurgia de médio porte, mas grande repercussão e eu não queria perder essa oportunidade. Você já está com o nome feito e eu quero fazer o meu”, dirá Laura.

“Está para nascer quem me afaste do meu trabalho e do meu dever, e que coloque em dúvida a minha dignidade profissional. Cai fora daqui e faz o que quiser com o que você sabe e com as fotos que você roubou”, concluirá César, empurrando Laura e realizando a cirurgia que salvará a vida de Téo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio