Mar do Sertão

Laura faz convite surpreendente para Tertulinho, mas impõe uma condição muito importante

Entusiasmado com a proposta, o advogado mente para a presidente da JM/Chaddad

Publicado em 20/12/2022

Com sua enorme obsessão em acabar com José (Sergio Guizé), Tertulinho (Renato Góes) tanto fez que conseguiu ter em Laura (Eli Ferreira) uma grande aliada para seu plano, na trama de Mar do Sertão, novelas das 18h da Globo.

Por motivos diferentes, os dois uniram forças e acabaram prejudicando a vida profissional do executivo, que perdeu o cargo de presidente da JM/Chaddad ao levar uma punhalada pelas costas da assessora em quem tanto confiava, e até foi despejado da casa que ocupava.

Tertulinho (Renato Góes) em Mar do Sertão
Tertulinho (Renato Góes) em Mar do Sertão

Ambiciosos e cheios de rancores, Laura e Tertulinho se uniram um pouco além do profissional e iniciaram um caso quente também na vida pessoal. Depois de tomar o cargo de José e virar a toda poderosa da JM/Chaddad, a executiva começa a mudar as coisas e até demite Márcio (Gabriel Godoy), envolvido em um escândalo com Cira (Suzy Lopes).

Mais confortável ao lado de Tertulinho e cheia de confiança no filho de Deodora (Débora Bloch), Laura faz uma proposta que pode mudar a vida do advogado e fazer com que ele prove para o pai que é um homem responsável.

A empresária convida Tertulinho para trabalhar ao seu lado na JM/Chaddad, em um cargo de confiança. Os olhos o ex-marido de Candoca (Isador Cruz) até brilham, só de imaginar o status que ele terá, além de ocupar um lugar na empresa que era comandada por seu grande rival.

Ao ver o entusiasmo do advogado, Laura afirma que tem apenas uma condição para que ele se de bem no posto: precisa desistir de uma vez por todas de Candoca e parar com as constantes brigas com José.

Tertulinho engole seco, mas malandro e cheio de charme, consegue fingir para Laura que aceita a condição e afirma que daqui para frente vai colocar toda sua energia nos negócios e que Candoca para ele faz parte do passado. Os dois então fecham um acordo e quando o coronel Tertúlio (José de Abreu) fica sabendo da novidade, se enche de orgulho do filho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade