sem romantismo

Emocionada, Laura faz planos para casamento com César e leva balde de água fria: “Não vejo necessidade nenhuma”

Médico não quer oficializar a união na igreja

Publicado em 07/07/2023

César (José Mayer) não parece estar muito animado com seu casamento com Laura (Carolina Kasting) em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Marcinha (Pitty Webo) se dispõe a ajudar o casal a organizar a cerimônia na igreja, mas o médico deixa claro que quer se unir apenas no civil.

Eu acho a data de aniversário da Laura perfeita para o casamento. Ainda falta mais de um mês. Dá tempo de organizar tudo, não dá?”, fala Marcinha. “É, eu acho que sim. Eu também estou com férias acumuladas, eu posso aproveitar esse período para cuidar dos preparativos”, sugere a médica.

César (José Mayer) em Mulheres Apaixonadas
César José Mayer em Mulheres Apaixonadas ReproduçãoCanal Viva

Eu faço questão de ajudar. Convite, recepção. Vocês já escolheram a igreja?”, quer saber a irmã de Rodrigo (Leonardo Miggiorin). “Bom, eu adoraria casar de noiva, mas acho que o seu pai não concordaria”, reage Laura. “Eu não vejo necessidade nenhuma de um casamento na igreja“, opina o neurocirurgião.

Por que, pai? Você é viúvo, a Laura é solteira. Toda mulher sonha em casar na igreja, principalmente as que estão se casando pela primeira vez”, opina Marcinha. “Por mim, casamos apenas no civil e viajamos em seguida“, opina o viúvo, que deixa a noiva e a filha sem jeito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade