reprise

Mulheres Apaixonadas: César conta a Helena que Rodrigo e Marcinha já sabem seu segredo: “Me odiando”

Jovens descobrem sobre o caso do pai com a diretora

Publicado em 30/10/2023

Marcinha (Pitty Webo) e Rodrigo (Leonardo Miggiori) ficam chocados com a descoberta de que César (José Mayer) tem um caso com Helena (Christiane Torloni) em Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos que está em reprise na Globo. E nos próximos capítulos, o médico conta para a ex de Téo (Tony Ramos) que seus filhos já sabem do segredo deles.

Te amo. Eu vou fazer você feliz. Eu tenho novidades. Boas. A Marcinha e o Rodrigo já sabem sobre nós dois. Tudo. Do passado e do presente”, dispara o cirurgião. “Você tá brincando“, reage a professora. “Verdade. Descobriram sem querer, aí eu contei”, responde César. “Caramba. E você ainda diz que são boas novidades?”, retruca Helena.

Claro, menos uma preocupação”, diz o ex namorado de Laura (Carolina Kasting). “Minha nossa. Eles devem estar me odiando. Bom, a gente se vê mais tarde. Um beijo”, encerra a ex-madastra de Luciana (Camila Pitanga), que não esconde a preocupação com o futuro de sua relação com o médico.

Os dois ficam sabendo da novidade depois de encontrarem fotos de César e Helena na gaveta de Laura, que faz um escândalo por eles terem mexido nas fotos. Depois, exigem explicações do pai, que fica sem saída e conta a verdade.

Eu e a Helena nos conhecemos há muito tempo. Nós vivemos juntos por duas vezes. Nos separamos, ela se casou com o Téo (Tony Ramos) e não nos vimos nunca mais. Só agora, alguns meses atrás, é que nos reencontramos. Naquela reunião da escola, logo depois que sua mãe morreu. Nos reencontramos e voltamos a ter uma relação“, explica o médico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade