A Favorita

Lara detona Flora na frente de Halley: “Quer que eu não aguente mais olhar na sua cara?”

A jovem fica irritada com depoimento da vilã

Publicado em 09/09/2022

Nos próximos capítulos de A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) surpreenderá Lara (Mariana Ximenes) e Halley (Cauã Reymond) ao oferecer tapioca com queijo durante o café do casal. “Eu sou louco por tapioca. Vou comer todas”, dirá o rapaz.

“O Marcelo (Flávio Tolezani), pai da Lara, também adorava”, comentará a vilã. “É Flora? Ele adorava? Verdade ou é mais uma das mentiras que você contou para me comover?”, rebaterá a estudante. “Nossa, quando você quer, você bate forte”, lamentará a cínica.

“A culpa é sua. Agora não consigo mais acreditar numa palavra que você diz e a culpa é sua”, apontará a jovem. “Não é possível que você não vai me perdoar por causa de um deslize. Eu te dei aquele carro com a melhor das intenções”, inventará a víbora.

“Claro, imagina se não”, ironizará Lara. “Tudo bem, eu fui uma estúpida, mas Deus sabe que não foi por mal”, garantirá Flora. “Ok, não foi por mal, mas quantas vezes eu te pedi para não fazer esse tipo de coisa comigo? Eu detesto adulação. O que você quer? Que uma hora eu não aguente mais olhar na sua cara?”, perguntará Lara, saindo da mesa irritada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.