A Favorita

Após erro grave de Gonçalo, Irene visita Copola, volta pra casa e humilha o marido: “Você é assim”

A idosa fica inconformada com o esquecimento do marido

Publicado em 05/09/2022

Nos próximos capítulos de A Favorita, Irene (Glória Menezes) ficará muito abalada ao perceber que Gonçalo (Mauro Mendonça) não se lembrou do aniversário de casamento deles. A idosa deixará o rancho decorado, encomendará um jantar especial, mas o marido ficará trabalhando até tarde na empresa.

Entristecida, a avó de Lara (Mariana Ximenes) resolverá visitar Copola (Tarcísio Meira). Os dois falarão sobre o passado e um clima de romance acontecerá. Irene resolverá interromper o momento indo embora e ao chegar em casa, verá Gonçalo irritado pelo fato de a esposa ter saído sozinha.

“Você tem marido. Esqueceu a hora do jantar?”, perguntará o empresário. “Eu estava aqui na hora do jantar. Te esperei até quase 22h. Se alguém aqui esqueceu alguma coisa foi você. Esqueceu que hoje é o dia do nosso aniversário de casamento”, rebaterá Irene.

“Esqueceu que deveria chegar mais cedo em casa. Esqueceu que com certeza eu estaria te esperando para jantarmos juntos e comemorar”, seguirá a idosa. “Meu amor, me desculpa. Você sabe que eu nunca fui dado a essas formalidades”, justificará o rico. “Não tem nada a ver com formalidade. Tem a ver com afeto, carinho, atenção e respeito. Apesar deu ter ficado chateada, eu conheço você a muitos anos. E sei que você é assim”, concluirá Irene.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.