próximos capítulos

Família é Tudo: Jéssica fica a um triz de ser desmascarada, tenta encontrar saída e recorre a aliado

Vilã procura Hans

Publicado em 10/05/2024

Jéssica (Rafa Kalimann) não consegue esconder a preocupação depois de saber que Electra (Juliana Paiva) está em busca de provas de que não foi ela quem esfaqueou Luca (Jayme Matarazzo) em Família é Tudo. E nos próximos capítulos da trama, ela pede a ajuda de Hans (Raphael Logam).

Apesar de não se lembrar do que aconteceu naquela noite, Luca começa a acreditar que Electra é mesmo inocente. Já a herdeido dos Mancini consegue a ajuda de Murilo (Henrique Barreira) e os dois vão atrás de mais provas que comprovem sua inocência.

Hans (Raphael Logam) em Família é Tudo
Hans (Raphael Logam) em Família é Tudo

Ao saber das intenções da mocinha, Jéssica tenta esconder a preocupação. “Eu entrei com uma petição para ter acesso às imagens de segurança do corredor do andar do Luca“, conta Murilo. Logo em seguida, ela corre atrás de Hans para pedir ajuda.

A gente tem que dar um jeito de se livrar da Electra! Se ela continuar livre, ela vai acabar descobrindo que fomos nós! Que eu e você armamos pro Luca ser esfaqueado só pra desgraçada ir pra cadeia!”, revela a vilã. O vilão, então, informa que ela precisa subornar um novo perito.