Novela

Klaus flagra Celina e Matilde desmanchando o bordado e exige sexo: “Ceder aos desejos do seu marido”

O conde fica furioso com a cena

Publicado em 12/04/2023

Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) chegará da rua com as compras e chamará por Matilde (Hilda Rabello) em Chocolate com Pimenta. “Ela não vai escutar. Ela está no quarto com Celina (Samara Felippo) de portas fechadas e já faz muito tempo”, dirá Graça (Nívea Stelmann).  

“Quer um conselho? Tire os sapatos e ande devagar para não ser escutado”, apontará a vilã. O conde seguirá a dica e flagrará Matilde ajudando a mocinha a desfazer o bordado da toalha. “Peguei! Aqui está a prova. Você borda de dia e desmancha a noite com a ajuda da sua cúmplice, a velha medonha!”, xingará o sovino.  

“Me dá essa toalha. Agora a promessa está rompida e você vai ter que ceder aos desejos do seu marido. Você me enganou com essa toalha e com a sua promessa. E eu, tonto, acreditei para proteger a minha fortuna. Casei e não tive lucro, só prejuízo!”, reclamará o velho.

“O senhor não põe comida nessa casa, quem compra é o Guilherme (Rodrigo Faro)”, rebaterá Celina. “Não faz mais do que a obrigação. E quando a sua irmã tiver o neném, ela, o Guilherme e o inútil do seu pai vão para o olho da rua. Enquanto isso, quero usufruir dos meus direitos de marido”, concluirá Klaus, partindo para cima da esposa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade