Klaus reencontra Celina, exige que ela volte para casa e Guilherme dá cartada inesperada: “Não pode”

O advogado revela que pediu a anulação do casamento

Publicado em 29/05/2023

Celina (Samara Felippo) aparecerá no casamento de Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício) de Chocolate com Pimenta. Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) estará com o Terêncio (Ernani Moraes) para obrigar a esposa a voltar para casa.

“Acontece que o senhor não pode leva-la. Eu estou iniciando um processo para anular o seu casamento”, revelará Guilherme (Rodrigo Faro). “Anular como? O casamento é indissolúvel! Não é, padre?”, perguntará o banqueiro para Eurico (Renato Rabello).

“Sim, a não ser em certos casos. Mas vocês não se casaram na igreja, eu me recusei porque a noiva estava sendo forçada”, destacará o padre. “Mas estamos casados a tanto tempo”, lamentará o mão de vaca. “O casamento pode ser anulado. Eu não sou especialista em casos conjugais, mas estudei esse caso a fundo. O seu casamento não foi consumado”, rebaterá o advogado.

“Eu fui enganado! Primeiro a cabritinha inventou de bordar uma toalha que não terminava nunca, depois a penitência do rosário que também não terminava nunca”, contará Klaus. “Bem, como vocês mesmo estão vendo, o próprio conde confirma”, concluirá Guilherme.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade