Keyla se irrita com convite de Deco: “Você deve estar maluco!”

Filha de Roney detesta a ideia de fazer trilha com a criança

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação entre Keyla (Gabriela Medvedovski) e Deco (Pablo Morais) não entrará na mais perfeita harmonia tão cedo. Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, a filha de Roney (Lúcio Mauro Filho) vai se irritar ao receber um convite sem noção do ex.

Tudo começa quando Deco chega, todo pimpão, à lanchonete do avô de Tonico com uma proposta para Keyla. “Vim pegar meu filho e a mãe dele pra dar um rolê. Vamos fazer uma trilha na Serra da Cantareira!“, propõe o rapaz, crente de que a moça também vai adorar ideia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o efeito é justamente o oposto do que ele imaginava… “Você deve estar maluco. Só pode. Doido de tacar pedra! Eu não subo nesse carro aí nem amarrada!“, vocifera a ex-namorada de Tato (Matheus Abreu), indignada – e visivelmente irritada com a falta de senso do pai de seu filho.

Sem graça, Deco tenta convencê-la de que o passeio não oferece qualquer risco para ela ou para Tonico. “Eu trouxe uma cadeirinha para o Tonico! Você acha que eu ia botar meu filho no carro sem isso?“, observa ele, sem conseguir dissipar, porém, a desconfiança de Keyla.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Viva a Diferença.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais