Exclusivo

Morte de personagem inesperado irá assombrar a fazenda de José Inocêncio em Renascer

Reviravolta muda tudo na novela de Bruno Luperi

Publicado em 10/03/2024

Após desistir de matar José Inocêncio (Marcos Palmeira), Damião (Xamã) dará cabo da vida do INTERMEDIÁRIO (Joálisson Cunha) da tal ENCOMENDA. Lembrando que foi Egídio (Vladimir Brichta) que ENCOMENDOU a morte do REI DO CACAU.

“Desconfiado da atitude de Damião, o sujeito se levanta. Porque percebeu o gesto do intermediário, indo buscar a arma na cinta, num gesto automático. E sente que está desarmado. (…) Eis que numa ação repentina o sujeito corre casa adentro para se armar. Sentindo o perigo, Damião corre atrás. Desaparecem então os dois no interior da casa até que, de repente, ouvem- se ruídos de luta, um par de disparos e um berro mortalmente terrível. Um urro de arrepiar, fruto de um ferimento à faca. Passado um tempo e o intermediário sai de casa de arma em punho, caminhando como se nada fosse. Quando pensamos que ele saíra vitorioso da contenda, o pobre diabo deixa cair a sua arma e desaba bem à nossa frente, e vê-se o punhal de Damião cravado em suas costas. Eis que Damião surge às suas costas, apanha a faca, aproxima a lâmina da jugular do infeliz e sopra em seu ouvido: ‘Diga a quem lhe mandô que ocê veio e num encontrô ninguém’”, descreve BRUNO LUPERI que PROSSEGUE com o seu texto.

“(…) Sussurra isso em seu ouvido, lhe dá um talho na jugular e se põe a limpar o sangue da lâmina na roupa do infeliz, fazendo um X em seu corpo. Então esconde novamente o punhal nas suas vestes, monta e parte tranquilamente dali, como se não tivesse acontecido nada. Como é frio! E não há, por perto, ninguém que possa testemunhar…”, conclui o DRAMATURGO em seu ROTEIRO.

José Inocêncio e Damião em Renascer
José Inocêncio e Damião em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade