Kendra tenta convencer Cristina a se divorciar de Aguiar

Loira má quer destruir o casamento da mãe de Liliana

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kendra (Marjorie de Sousa) não brinca em serviço quando o assunto é prejudicar Vitória (Érika Buenfil). Nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros, a vilã tentará jogar Cristina (Mónika Sánchez) contra o próprio marido, José Ângelo Aguiar (Eduardo Yáñez), e contra a patroa dele.

Tudo começa quando, preocupado com o estado de saúde de Vitória – que foi baleada por Espanto (Sergio Acosta) a mando da própria Kendra -, Aguiar confessa à esposa que se sente culpado pelo que aconteceu a empresária, já que não estava ao lado dela para protegê-la desse atentado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristina, é claro, tenta consolar o marido e lembra a ele que foi Vitória quem preferiu ter Gusmão (Sebastián Rulli) como guarda-costas ao invés dele. A mãe de Liliana (Sherlyn), porém, percebe que há algo mais por trás da atitude de José Ângelo e fica com a pulga atrás da orelha.

O incômodo da ex-camponesa é tanto que ela acaba desabafando com Kendra, dizendo que não aguenta mais a insistência de Aguiar em estar perto de Vitória. A loira má, por sua vez, afirma que é claro o interesse do guarda-costas pela ricaça e aconselha Cristina a pedir o divórcio ao esposo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio