Júnior tenta enrolar Eduarda sobre Maria Cecília: “A gente não se deu tão bem”

Filho de José Ricardo usa Armando para dispensar a inconveniente

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A falta de noção de Eduarda (Virgínia Nowick) chega a ser constrangedora. Nos próximos capítulos de Chiquititas, a dondoca falida irá atrás de Júnior (Guilherme Boury) para tirar satisfações sobre o término do suposto romance dele com Maria Cecília (Lisandra Cortez).

Ao ver Eduarda chegando ao Café Butique, o filho de José Ricardo (Roberto Frota) até tenta dispensá-la, mas não consegue – ela já vai invadindo sua sala e indo direto ao ponto. “Júnior, eu queria saber por que você e a Maria Cecília acabaram. Vocês formam um casal tão perfeito!“, questiona.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Terminamos?“, reage Júnior, desavisado dos rumos que Cecília deu ao falso romance dos dois. “Ou a Maria Cecília entendeu tudo errado?“, sugere Eduarda, com uma pontinha de esperança. “Ah, é verdade! Infelizmente a gente percebeu que não se dava tão bem assim“, emenda ele, caindo em si.

Ah, e eu que achei que tinham nascido um pro outro…“, lamenta a socialite. “Tenho certeza que não“, garante o executivo. Nisso, Armando (João Gabriel Vasconcelos) surge para tratar de um assunto de trabalho e Júnior aproveita a oportunidade para despachar a mala candidata a sogra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais