Julinho toca na ferida de Marcela, que fica furiosa: “Você deseja esse casamento”

Cabeleireiro sugere que amiga ainda gosta de Renato

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, atualmente reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, Julinho (André Arteche) e Marcela (Ísis Valverde) conversam e ela diz estar disposta a aceitar a proposta de Giancarlo (Mauro Mendonça) para se casar com Renato (Guilherme Winter) em troca da Editora Sampaio.

“Como você acha que o Edgar vai reagir? Ele vai matar você, matar o Giancarlo, matar todo mundo”, diz Julinho. “Ele me ama de verdade, ele vai entender e me apoiar”, aposta Marcela. “Apoiar? Entender? Eu não sei quem é mais louco nessa história toda, se é o Giancarlo, se é o Renato ou você”, fala o cabeleireiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A não ser que alguma parte dentro de você deseje este casamento”, dispara Julinho. “Você está ficando louco? De onde é que você tirou essa ideia?”, questiona Marcela, furiosa. “A sua história com Renato foi mal resolvida, de repente agora é uma chance…”, tenta dizer o cabeleireiro, que é interrompido.

“Pode parar! Como é que você pode pensar um negócio desse? Essa é a ideia mais maluca que eu já escutei na minha vida”, fala Marcela, que se levanta e segue: “Olha aqui eu vou para casa pois não tô afim de ficar escutando bobagem”.

Recentemente Ti-ti-ti foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio