Desfecho de luxo

Último capítulo de Ti-ti-ti é marcado por várias participações especiais; relembre

Marília Pêra, Nuno Leal Maia e Rodrigo Lombardi foram alguns dos destaques

Publicado em 09/06/2021

A segunda versão da novela Ti-ti-ti, reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, contou com uma série de participações especiais, sobretudo no último capítulo da trama. Vários medalhões da Globo foram escalados para ajudar no desfecho de diversos personagens.

Um dos destaques foi a falecida atriz Marília Pêra, que reviveu Rafaela Alvaray, sua protagonista em Brega & Chique.

Na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a dondoca apresenta o evento de moda que culminou na última disputa de Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Victor Valentim (Murilo Benício).

Outra personagem de uma novela passada foi a Divina Magda, papel de Vera Zimmerman em Meu Bem, Meu Mal. Ela participa da trama em duas ocasiões, e no final se torna integrante da antiga banda de Jaqueline (Claudia Raia), ao lado de Teresa, uma roqueira interpretada por Drica Moraes.

Daniela Escobar foi escalada para viver Daguilene, a mãe de Stéfany (Sophie Charlotte) e grande rival de Nicole (Elizângela). Do mesmo modo, Nuno Leal Maia surpreendeu a todos como o pai de Jacques/André, sendo ele o verdadeiro Victor Valentim e grande amor do passado de Cecília (Regina Braga).

Após viver o galã Raj em Caminho das Índias, Rodrigo Lombardi apareceu em Ti-ti-ti como Ricardo Prado, o pretendente de Jaqueline. Por outro lado, Débora Falabella viveu Isabel, a moça que conquista o coração de Renato (Guilherme Winter). Por fim, Fábio Assunção foi o autor de novelas Fernando Flores, que terminou como par romântico de Suzana (Malu Mader).

Uma grande homenagem ao dramaturgo Cassiano Gabus Mendes, a trama contou com diversos convidados especiais ao longo da história, inclusive famosos como Luiza Brunet, Xuxa, Ana Maria Braga e Rita Lee, que fechou o último capítulo interpretando o tema de abertura da novela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade