Julinho implora perdão e fica chocado com reação de Bruna: “Você corrompeu meu filho!”

A mãe de Edgar não aceita a homossexualidade do rapaz

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Julinho (André Arteche) tenta mais uma vez conseguir o perdão de Bruna (Giulia Gam). O cabeleireiro é pego de surpresa com a visita da madame a Marcela (Isis Valverde) e pede para conversar com a mãe de Osmar (Gustavo Leão).

Sem graça, ele chama a dondoca, que continua fazendo pouco caso dele. Sem noção, a esposa de Gustavo (Leopoldo Pacheco) não aceita o fato dele ser gay e ter namorado seu filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você perdoou todo mundo… menos a mim. Por que?”, questiona o rapaz. “Porque você foi quem me magoou mais”, responde Bruna, sem dar corda para Julinho.

O melhor amigo de Marcela pergunta se ele ter sido o companheiro de Osmar incomoda a madame. Ela surta e manda Julinho calar a boca. “Por que é tão difícil pra senhora falar de amor?”, dispara o rapaz, chorando.

Bruna não aceita as palavras e dá show de ignorância. “Amor é um sentimento que só pode acontecer entre um homem e uma mulher! Você corrompeu meu filho! Você perverteu meu filho! Você levou meu filho à perdição! E por sua culpa agora ele tá no…”, grita a madame, dando a entender que Osmar “foi para o inferno”.

“O Osmar não tá no inferno! Ele tá com Deus! Ele foi uma pessoa muito boa…”, justifica Julinho, no surto de Bruna, que sai gritando. “Ele nunca vai entender! Nunca vai aceitar!”, lamenta o rapaz para Marcela, chorando muito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio