Vai na Fé

Bruna perde o chão com Kate: “Tá namorando o filho do teu ex-amante?”

A mãe da garota aceita manter o segredo

Publicado em 10/05/2023

Kate (Clara Moneke) aceitará um convite feito por Clara (Regiane Alves) para que Bruna (Carla Cristina Cardoso) seja levada para conhecer a sogra da filha num passeio que terá a presença também da espevitada e de Rafa (Caio Manhente) em Vai na Fé.

A melhor amiga de Sol (Sheron Menezzes) achará muito estranho o fato da herdeira inventar que se chama Kátia e depois reconhecerá a madame como esposa de Theo (Emílio Dantas) quando ela comentar que um dia já esteve em Piedade.

Se explica, Kate Cristina! Aliás, por que essa palhaçada de Kátia? Você tá namorando o filho do teu ex-amante?”, questionará a mulher quando ficar sozinha com a filha. “Eles não sabem!”, responderá Kate, garantindo para a mãe que não é um plano de vingança.

“Claro que não! Eu conheci o Rafa no Icaes, a gente se deu bem de cara. Só depois eu descobri que ele é filho do Theo. O Rafa não suporta o pai, nem quer deixar ele me conhecer. E eu amo o Rafa! De verdade. Por favor, mãe! Não fala nada! Não acaba com essa noite que é pra ser sobre a gente! Não deixa o Theo estragar minha felicidade de novo!”, implorará Kate, tendo o pedido atendido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade