Joyce questiona Eugênio sobre gravidez de Irene

A socialite fica com a pulga atrás da orelha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) tanto faz que consegue plantar a dúvida na cabeça de Joyce (Maria Fernanda Cândido). A vilã surge no barzinho onde a socialite frequenta e lhe mostra as roupinhas de criança, fazendo insinuações.

Joyce entende o recado e corre para procurar Eugênio (Dan Stulbach). Mas o advogado não tem coragem de revelar a verdade, e insiste que tem evitado Irene e não conversa com ela há muito tempo. Mas a conversa é interrompida por Caio (Rodrigo Lombardi), que entra na sala.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joyce, então, se despede. Caio pergunta o que está acontecendo, e Eugênio explica a situação. “Quanto mais demorar pra você contar, pior vai ser”, aconselha o primo, deixando Eugênio muito preocupado.

Em casa, Joyce comenta com Zu (Claudia Mello) o que aconteceu. A governanta, então, pergunta o que foi que Eugênio disse para ela. “Ele disse que é impossível? Que ele tinha se preservado?”, questiona. Pensativa, Joyce responde. “Não… não disse!”.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio