Joyce e Eugênio descobrem que Irene forjou gravidez: “A barriga era falsa!”

Irmão de Eurico sofre ao saber que vilã o enganou

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida não se cansa de bater em Eugênio (Dan Stulbach). Após ser informado da morte trágica de Irene (Débora Falabella), o pai de Ivan (Carol Duarte) descobrirá nos próximos capítulos de A Força do Querer que sua ex-amante mentiu sobre o filho que daria a ele.

Tudo começa quando, acionado por Dantas (Edson Celulari), o advogado vai à delegacia prestar assistência a Elvira (Betty Faria), Garcia (Othon Bastos) e Silvana (Lília Cabral) durante o interrogatório. “E isso aqui? Foi encontrado com ela“, questiona o delegado, mostrando a falsa barriga que a vilã usava.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma barriga falsa?! Ela não estava grávida?“, reage Eugênio, estarrecido com a conclusão a que acaba de chegar. “Provavelmente não. Senão, pra que ia precisar de uma barriga falsa?“, responde o delegado. “Mas que ordinária!“, exclama Elvira, entendendo tudo.

Falsa? A barriga era falsa? Ela estava simulando uma gravidez!“, comenta Joyce (Maria Fernanda Cândido) com Silvana e Eurico (Humberto Martins), do lado de fora. “E o Eugênio caiu! Estava pagando pensão pra uma barriga falsa! Esse meu irmão cai em cada conversa…“, dispara o pai de Simone (Juliana Paiva), inconformado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio